Flávio Leal TF

O Treinamento leva a perfeição

sábado, 15 de outubro de 2011

DIA DO PROFESSOR

Hoje é dia do Professor, do Mestre, do Tio... seja lá qual a denominação que nós temos o importatnte é saber que temos um papel muito importante na educação e no aprendizado de muitas e muitas pessoas, pena que nos dias de hoje, o Professor vem perdendo o valor de tal forma que não existe mais respeito entre alunos e professores. Claro que toda regra tem sua exceção. Antigamente a figura do Professor, era uma figura de seriedade, sabedoria, respeito, claro que isso ainda continua mas com menas atenção devida.
O importante é saber que o Professor sempre vai ser exemplo, sempre vai ser um guru, sempre será o Educador.
Hoje eu me considero um Professor, não por tudo que escrevi aqui, e sim pelo que sou, pelos meus alunos, pelos meus "atletas". Sem vocês com certeza não seria um professor, não seria um mestre, não seria um Tio, obrigado por me fazerem professor.
Parabéns amigos e irmãos Professores! curtam este dia curtam esta data e sejam felizes com suas profissões.

FLÁVIO LEAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário